21 março, 2007

VOCE AINDA ESTA AMAMENTANDO?
Respostas para os palpiteiros:

  • Não, não estou. Minha mãe mora muito longe, mas meu filho ainda amamenta!
  • Lógico! Só dou do bom e do melhor pro seu neto/sobrinho
  • Sim! Não é maravilhoso?
  • Sim, e ainda bem!! É o único líquido que ele toma quando esta doentinho.
  • Sim!! O pediatra dele está super feliz, porque muitas mães desmamam precocemente por causa de pressão de família/amigos/sociedade.
  • Todo mundo me pergunta isso!! Deve ser porque ele e TÃO saudável!!
  • Sim, ele merece tudo do bom e do melhor.
  • Que bom que todos me perguntam isso toda hora! Demonstra que as pessoas só querem o melhor pra ele!
  • (para alguém que não te deixa em paz) Você quer realmente saber? Você não pareceu satisfeito com minha resposta da ultima vez…

Respostas para "Quando você pretende desmamar?"

  • Não pretendo desmamar ele. ELE vai ME desmamar!
  • Antes dele se formar do colegial…
  • Ele (o bebezinho) ainda não me disse quando…
  • Eu ainda não perguntei a ele (bebezinho). Ele não faz planos a longo prazo ainda. Vamos vivendo dia-a-dia.
  • Não sei, acho que quando meu leite secar (isso confunde a pessoa que não entende nada de amamentação).
  • Espero que não por um bom tempo, pois ambos amamos a amamentação!
  • Eu não sei, ele ainda gosta bastante, e eu ADORO as 500 calorias a mais que queimo por dia!
  • E muito difícil fazer planos assim com um bebe. Levamos as coisas um dia de cada vez.
  • Não estamos com pressa nenhuma!

E quando perguntam: Quando você vai começar a dar leite de vaca?

  • Não sei, talvez quando ele começar a pensar que é um bezerro.

3 comentários:

Unknown disse...

Momyquinha!!!
Entrei no seu blog. A-DO-REI. caí na risada com essa de bezerro...
e vê se nao me exclui pra "outra" categoria ta? e quem tem irmaozinho menor, nao ganha pontos? rs

beijosss!!

Adèle Valarini disse...

Amei esse post! Muito legal! Se importa se eu divulgar? Muitas mulheres deveriam ler isso! Beijos

Erika Mayumi disse...

Adéle,

Fique a vontade de divulgar sim viu?

Beijinhos.